O Monstro Pope Lick

O Monstro de Pope Lick

O Pope Lick Monster é uma lendária criatura parte homem, parte cabra ou às vezes parte ovelha que viveu sob um cavalete da ferrovia Norfolk Southern sobre o córrego Floyd's Fork, na área de Fisherville perto de Louisville, Kentucky.

Na maioria dos relatos, o Monstro Pope Lick (batizado em homenagem ao Papa Lick Creek abaixo do cavalete do trem Pope Lick) aparece como um híbrido humano-cabra com um corpo de homem grotescamente deformado. Tem pernas de cabra poderosas e cobertas de pele, rosto de pele de alabastro com nariz aquilino e olhos grandes. Chifres curtos e pontiagudos projetam-se da testa, aninhados no cabelo comprido e oleoso que combinava com a cor da pele das pernas.

Monstro

Existem inúmeras lendas urbanas sobre as origens da criatura e os métodos que ela emprega para atrair suas vítimas. De acordo com alguns relatos, a criatura usa hipnose ou imitação de voz para atrair invasores ao cavalete para encontrar a morte antes de um trem que se aproxima. Outras histórias afirmam que o monstro salta do cavalete para o teto dos carros que passam por baixo dele. No entanto, outras lendas contam que ele ataca suas vítimas com um machado manchado de sangue. Também foi dito que a própria visão da criatura é tão perturbadora que aqueles que a veem enquanto caminham sobre o cavalete pulam para sua própria morte...

Outras lendas explicam as origens da criatura, incluindo que é um híbrido de cabra e humano, e que era uma aberração de circo que jurou vingança após ser maltratada. Em uma versão, a criatura escapou depois que um trem descarrilou no cavalete, que na verdade liga o Monstro Pope Lick à lenda do “Trem Fantasma”, que também foi avistado no cavalete. Outra versão afirma que o monstro é realmente a reencarnação distorcida de um fazendeiro que sacrificou cabras em troca de poderes satânicos.

O infame cavalete do trem Pope Lick se tornou um local favorito para as crianças, especialmente aquelas que se desafiam a "testes de bravura" despreocupados, desafiando alguém a subir no cavalete.Essa brincadeira nem sempre acabava bem. No verão de 1987, um menino caiu do cavalete para a sua morte após escapar de um trem que se aproximava, e o mesmo destino foi encontrado novamente por um menino 13 anos depois.

Vejam agora a imagem no google maps do local onde dizem que avistaram a criatura:

Ponte

Comentários