Durante os anos 60, uma jovem garota do ensino médio, Jennifer, estudava em uma escola qualquer.
Ela era uma garota normal, como qualquer outra, nem tão ignorante e nem tão inteligente, mas ela tinha um sério problema cardíaco: Se estivesse sob pressão, ela poderia ter uma parada total. A matéria em que ela mais tinha dificuldade era matemática, mas não era a única, pois sua professora de matemática não explicava direito e além disso era muito impaciente com os alunos.
Uma vez, esta impaciente professora de matemática passou um conteúdo novo, e, como sempre, explicou rápido e sem detalhar. Jennifer ficou com muita dificuldade, e começou a ficar nervosa.
A professora de matemática nunca gostou da Jennifer, e mandou ela resolver uma conta na lousa. Jennifer ficou muito nervosa, mas a professora gritava e mandava ela resolver, ou ela perderia nota.
Pobre Jennifer, morreu de parada cardíaca, e a impaciente professora de matemática disse aos alunos que ela era um exemplo de alunos que não aprendem.
Dizem que seu espírito tenta até hoje resolver a conta. Alunos e zeladores já relataram sons vindos da sala de matemática durante a noite.
Comentários
Postar um comentário